A tradição de receber em casa tem se tornado ainda mais forte nos últimos anos e, com as festas de final de ano chegando, isso fica ainda mais evidente, com o diferencial da mesa posta. Segundo a empresária do ramo de enxovais e presentes, Dulce Moreira, atualmente a mesa posta é muito propagada pela preferência das pessoas em receber em casa. “Esse gosto das famílias tem se fortalecido por conta da busca pela qualidade de vida e até por quesitos de segurança."

Para Dulce, que atua há mais de 30 anos na área de decoração, “a mesa é um lugar que traz um significado muito forte de família, que é a coisa mais importante da vida de uma pessoa. Por isso, se você quer fazer algo bacana e que seja de intensa afetividade e alegria, tem que ter a mesa envolvida”, declara. 

Com isso em mente, a especialista ministra um workshop sobre o tema nesta terça-feira (3). O evento acontece às 19h, na Casa Conceito do Plateau d'Or, no Setor Marista, em Goiânia. A participação é gratuita mediante inscrição prévia pela plataforma Sympla.  

Durante o “Transformando sua mesa para o Natal”, Dulce irá mostrar como pequenos detalhes podem mudar totalmente o ambiente e como uma simples mesa pode ser transformada em um local sofisticado e acolhedor, de forma prática utilizando elementos que se tenha em casa ou de fácil aquisição. 

Serviço 

"Transformando sua mesa para o Natal"
Data: 03/12 - terça-feira; 
Horário: 19h; 
Local: casa Conceito do Plateau d'Or, situada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia