Goiânia recebe neste próximo sábado (27), a partir das 17h, o festival “Olé! É Sempre Tempo de Música”, evento do Ministério da Cidadania e Olé Consignado. O projeto revive os sucessos musicais que marcaram as décadas de 1960, 1970 e 1980 com apresentações gratuitas em cinco capitais do país: Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Na capital goiana, o evento acontece no Passeio das Águas Shopping. 

Com o intuito de regatar a memória do público os seus melhores momentos vividos entre as décadas, a partir de um passeio lúdico pelas trilhas sonoras de suas vidas, o espetáculo faz uma homenagem a Eduardo Dussek, que irá compor o elenco. Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna Moreira, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista são outros nomes no projeto.

Os maiores hits nacionais e internacionais sob as vozes de um time de artistas de primeira linha, serão conduzidos pela MG Big Band – que, no musical, assume o sugestivo nome de Orquestra Cabeça de Prata - sob a regência do maestro Marcelo Ramos. No repertório, músicas e autores atemporais que marcaram a história da música, mostrando que para ela o tempo não passa. Dos Beatles à Jovem Guarda, passando pelo Roberto Carlos romântico e suas emoções, sem esquecer dos embalos de sábado à noite, do pop rock brasileiro dos anos 80 e da disco music. 

O repertório celebra, ainda, o melhor de Rita Lee, Tim Maia e Lulu Santos, o samba esquema eterno de Jorge Benjor e, claro, também toca Raul. O público irá reviver ainda os clássicos populares que trazem evidências de um célebre garçom, da musa que é luz, estrela e luar, e os hits dançantes e de rosto colado, além das marchinhas imortais do Carnaval. 

Serviço:

Festival "Olé! É Sempre Tempo de Música"
Local: Passeio das Águas Shopping
Horário: a partir das 17h
Entrada gratuita
Classificação: livre