Desde o mês de julho, o projeto "Casa Fora de Casa, promove ações culturais e urbanismo tático em diferentes pontos do Setor Sul, em Goiânia. Agora, em sua reta final, o evento parte para uma avaliação dos resultados alcançados nas praças do projeto, além de um balanço geral das atividades realizadas. Para isso, no próximo domingo (25), o Casa Fora de Casa amplia sua programação em parceria com o Festival Bananada, através de uma tarde com shows e discotecagens especiais na praça Cora Coralina.

Com entrada franca, as bandas Rock is Dad, para o público infantil, e a Luziluzia promovem apresentações no meio da praça Cora Coralina, que dá lugar ao Coletivo Centopeia, que comemora seu aniversário de 09 anos. Além disso, djs como Niela, Carol Tinoco e Clara Jardim incrementam a  festa de encerramento.

Ao longo de quase três meses, o Casa Fora de Casa foi estruturado em dois eixos de ação. A proposta foi dividir o projeto entre os encontros com a comunidade em quatros pontos da trama de áreas verdes do Setor Sul e as atividades paralelas no Coletivo Centopeia. Nas áreas verdes, os encontros obedeceram a sequência de atividades para o reconhecimento das áreas e das pessoas, brainstorming de ideias para construir uma visão coletiva de futuro para esses espaços públicos, oficinas artísticas para a execução de ideias, festas para celebração do trabalho realizado e por fim, avaliação qualitativa de tudo o que for produzido.

Serviço 

Casa Fora de Casa
Bananada nas Casas
Edição Especial: Casa Fora de Casa + Aniversário do Coletivo Centopeia
Data: 25 de setembro (Domingo)
Local: Praça Cora Coralina (Avenida Cora Coralina)
Horário: 15h
Entrada Franca
 
Programação:
15h00 - Niela (dj set)
16h00 - Rock is Dad (show para público infantil)
17h30 - Clara Jardim (dj set)
18h30 - Carol Tinoco (dj set)
20h00 - Luziluzia (show)
 
Entrada Franca
Produção: Sobreurbana
Co-Produção: A Construtora Música e Cultura e Coletivo Centopeia