O 31º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica será realizado em Goiânia até o próximo sábado (4). Presidido pelo dermatologista Rogério Ranulfo, o evento será permeado por temas como preenchedores faciais, bioestimuladores, tratamentos capilares, tratamentos para gordura localizada, estrias, celulites, diagnóstico de câncer de pele e ainda procedimentos para transgêneros. 

O Centro de Convenções da capital será a casa principal do congresso. No entanto, o evento também estará espalhado pela cidade: serão realizadas atividades no Hospital das Clínicas, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, no Centro de Esportes e Lazer (CEL) da OAB e em hotéis da cidade. 

Cerca de 1.500 médicos especialistas, vindos dos mais distintos lugares do país e do mundo, desembarcam em Goiânia para acompanhar as palestras, workshops, simpósios e conferências com profissionais renomados. Além disso, haverá uma exposição de novidades e tecnologias para diversos tipos de tratamentos dermatológicos.

O evento também busca a interação com o meio universitário. Foram abertas vagas para alunos do curso de medicina participarem como voluntário. Além disso, Goiânia também será beneficiada ambientalmente pelo congresso. Como compensação de carbono, antes mesmo da realização do evento, já foram plantadas cinco mil mudas nativas do cerrado no Parque Serrinha, região sul da cidade.

Serviço:
31º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica
Data: 01 a 04 de maio
Local: Centro de Convenções de Goiânia