A exposição “Elas Por Elas” foi inaugurada, durante um coquetel, nessa terça-feira (21), às 19 horas, no hall de entrada do Grupo Jaime Câmara. A mostra, que acontece como uma homenagem ao Mês da Mulher e tem apoio da Ludovica, traz fotografias de mulheres que superaram limites e desafios, como a descoberta do câncer, o luto por um ente querido, a perda dos movimentos das pernas e abertura do próprio negócio.

Todas elas posaram para as lentes das fotógrafas Rosary, Regina e Raquel Esteves, da Casa da Fotografia. A seleção foi feita depois que as fotógrafas pediram, pela internet, o envio de depoimentos de interessadas em participar do projeto. De todas as histórias, escolheram 11 casos de mulheres em diferentes faixas etárias e com histórias de vida diversas. 

“O nosso objetivo é mostrar o quanto a mulher é forte. Quem dirigia a sessão de fotos eram elas. Cada uma escolheu ser representada como queria”, explica Rosary Esteves. Maquiagem e cabelos foram feitos pelo beauty artist Evando Filho, também parceiro do projeto. Além dos cliques, as protagonistas gravaram depoimentos em vídeo, que são exibidos durante a exposição. A mostra segue até o dia 2 de abril

Serviço:

Exposição fotográfica ‘Elas por Elas’ 
Exposição até 2/4
Hall de entrada do Grupo Jaime Câmara - Rua Thomas Edson, 400, Setor Serrinha
Entrada Gratuita