Qual o seu lugar no mundo? Com essa pergunta, uma campanha realizada em Goiânia quer ligar o mundo virtual ao real e ajudar a quem precisa. A ação, que faz parte da estratégia de divulgação do próximo lançamento da GPL Incorporadora, propõe que internautas postem textos ou vídeos com a resposta à pergunta. Cada depoimento postado valerá um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições beneficentes Cevam e creche Anjos da Guarda.

Para participar, os internautas devem acessar o site oseulugarnomundo.com.br e postar um texto ou vídeo com sua resposta. O volume de alimentos arrecadado poderá ser acompanhado em tempo real no hotsite. “A ideia da campanha é que, ao responder qual o seu lugar no mundo, a pessoa possa parar um pouco para refletir sobre como ela está ocupando o seu lugar aqui na terra, quais seus sonhos e propósitos de vida, e ao mesmo em que ela faz isso, ajuda a melhorar a vida de alguém. Por isso enfatizamos que um depoimento é igual a um alimento. Vale ressaltar que será contabilizado uma mensagem de cada internauta”, explica o sócio-diretor da empresa, Guilherme Pinheiro.