A 7ª Caminhada de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA) acontece no próximo domingo (8), a partir das 8h, no Parque Vaca Brava, em Goiânia. Organizada pela Associação Espaço Vida, mantida pela Drogaria Santa Marta, e a Associação das Famílias e Amigos dos Autistas de Goiás (AFAAG), a ação tem como objetivo mostrar para a sociedade os desafios, obstáculos e também as vitórias dos portadores do TEA. 

Os participantes são convidados a irem vestidos com roupas de cor azul, demonstrando apoio à causa. A caminhada marca o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2007.
 
Na última edição da caminhada, mais de 500 pessoas participaram do evento. Neste ano, a expectativa é que a ação reúna ainda mais apoiadores. Além das associações organizadoras, o Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB), o Grupo de Pais de Autistas (GPA), a Autismo em Goiânia e a ONG Ensinando a Abraçar já confirmaram presença. 

Serviço:

7ª Caminhada de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Data: domingo, 8 de abril
Horário: a partir das 8 horas
Local: Parque Vaca Brava
Concentração e retirada de adesivo e bandeira de mão: Av. T-3 em frente ao Kabanas
Sugestão de cor de vestuário: azul