A primeira edição do Bazar Dashing Fashion, evento que quer reunir moda e solidariedade, acontece neste sábado (23), em Goiânia. A ação, que começa às 9h e segue até às 18h, é realizado na Central de Decorados da Brasal Incorporações, no Setor Marista. 

O Dashing Fashion, que é organizado pela marca goiana Lube, tem o objetivo de reunir marcas goianas que fazem venda digital a fim de apresentá-las com uma experiência presencial em um dia repleto de atrações. A entrada no evento é gratuita, mas para aproveitar o espírito solidário que o goiano possui, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados à Casa Luzes do Consolador. 

O evento contará com programação que inclui degustação de cerveja goiana, salgados e confeitaria, além de um salão que vai funcionar com serviços rápidos de cabelo e maquiagem. Dá para ir comprar, já sair pronta para a balada e ainda com uma tattoo nova. Haverá brinquedoteca para as crianças.

Marcas participantes

- Ozita Rocco
- JoseAnne Acessórios
- SM Sunglass 
- Pri Paixão Shoes
- Atelier Alberta
- Laura Alvarenga Collection
- Senhora Bomfim
- Abba Dia Cabeleireiros
- Cerveja Cavalo Louco
- Soulfit
- Bella Torres Confeitaria
- Kaju Tattoo

Serviço:

Bazar Dashing Fashion (@_dashingfashion)
Data: 23 de março de 2019
Horário: 9h às 18h
Local: Central de Decorados da Brasal Incorporações. Avenida 136, número 246, qd. 238 - Setor Marista, Goiânia. (Ao lado da Santafé Hall)
Entrada: 1 kg ou litro de alimento não perecível (não obrigatório)