“Eu achei fantástica essa nova plataforma do Sebrae, ela é rápida, fácil e objetiva. Quando peguei meu ‘raio X’ ele me ajudou a ter uma visão mais ampla da gestão do meu negócio e a identificar o que tenho de pontos fortes e o que tenho a melhorar”, afirma a empresária Raphaela Castro. Sócia-proprietária da Villa Office –Espaço para Negócios, Raphaela é quem comanda o ambiente, desenvolvido por sua sócia, Estela Mares.

A empresária já utilizou e aprovou o Raio X Sebrae, ferramenta desenvolvida e lançada pelo Sebrae em Goiás. Com o Raio X, ela obteve completo conhecimento do seu negócio em cinco áreas: planejamento, finanças, mercado e vendas, inovação e pessoas.

Após responder às perguntas, a empresária recebeu de imediato recomendações do Sebrae para resolver alguns problemas detectados na gstão do seu negócio e, no final, visualizou seu desempenho em relação à média geral de desempenho das empresas que participam do Raio X. A empresa poderá contar com o apoio do Sebrae para receber atendimento continuado, por meio de atendimentos personalizados, consultorias de gestão ou tecnológicas, capacitações, dentre outras orientações, visando melhorar seu desempenho, se tornar mais competitiva e rentável e se destacar dentre os concorrentes.

 “Uma ferramenta como o Raio X Sebrae representa para o empresário uma forma de cuidado. O Sebrae toma conta da gente, abraça nossas necessidades, e antes que o pior aconteça, já vai dando ferramentas para que a gente possa levantar, continuar andando e se ajeitar no cenário. Estamos bastante satisfeitas com a ação. Os pontos que deram positivo me geraram um parâmetro. Vou repetir o Raio X em seis meses para validar minha gestão”, complementa a empresária.