O Núcleo de Fisioterapia Esportiva do município de Senador Canedo atende, atualmente, cerca de 50 pacientes que vão até o espaço em busca de reabilitação de traumas ou melhorias, de forma eficiente, no condicionamento físico.

Já em 2019, a estrutura ganhou novos equipamentos, como bicicletas ergométricas, bolas, macas, suíças, colchonetes, pesos, tornozeleiras, tens, barras e extensores, e passou a funcionar em um novo local, no centro da cidade.

Veja aqui outras informações sobre Senador Canedo

Os novos aparelhos custaram aos cofres públicos mais de 110 mil reais e foram adquiridos com o intuito de ampliar os atendimentos e garantir melhorias nos resultados dos tratamentos fisioterápicos.

Atendimento

O atendimento no Núcleo de Fisioterapia Esportiva de Senador Canedo é gratuito e prioritário para atletas. Porém, também são disponibilizadas vagas para a comunidade em geral.

Senador Canedo

Para a realização do cadastro, é necessário se dirigir à Secretaria Municipal de Esportes, com pedido médico, para solicitação da vaga. Após o cadastro, os pacientes são encaminhados para avaliação com o profissional, que indica o melhor tratamento.