No mercado desde o ano 2015, a Específica Medcina atende alunos que cursam ou já concluíram ensino médio e, busca focar, de acordo com um estudos estatístico, conteúdos que realmente caem nas provas do Enem e vestibulares.

A princípio, o grupo atendia estudantes com dificuldades em ciências da natureza (física, química e biologia) em escolas. Hoje, a empresa possui unidade própria, equipe ampla de professores qualificados e prepara, também, para as disciplinas de matemática, redação e ciências humanas (história, geografia, sociologia e filosofia).

Ensino personalizado 

De acordo com Péricles Pires, professor de física e coordenador da Específica Medcina, o aluno tem liberdade para montar a sua própria grade. Além disso, a instituição possui portal online, que dá suporte ao aluno, e trabalha com atendimento presencial individual e personalizado para tirar determinadas dúvidas.

“Realizamos simulados todas as sextas-feiras. A partir desse simulado, fazemos uma correção onde é gerado um boletim de desempenho que são indicados os déficits do aluno. A partir desse resultado, a gente convoca o aluno para um atendimento individual para sanar a sua dúvida, de fato”, explica o tutor.

Acesse os simulados da instituição pelo link: http://www.grupomedcina.com/simulados

Resultados

Em quatro anos de história, segundo a instituição, mais de 4.000 alunos passaram pela Específica Medcina e os resultados são satisfatórios. “Quem estuda conosco alcança excelentes notas e aprovações no Enem e outros vestibulares. Os nossos resultados são muito bons”, afirma Péricles.

A Específica Medcina atende, em média, 260 alunos por semestre. As matrículas podem ser realizadas no início e meio do ano.

Contato

(62) 99849-3443 - whatsapp

Endereço – Avenida T-3, nº1985, Setor Bueno.

https://www.grupomedcina.com

Instagram e Facebook