Para quem busca por uma experiência agradável ao escolher um bar e restaurante para passar algumas horas do seu dia, sabe que comida de qualidade e atendimento são diferenciais. Aliar essas características à um preço justo, torna o momento melhor ainda. Isso é o que oferece o Brago Bar, em funcionamento há cinco meses em Goiânia.

Localizado no setor Marista, próximo aos famosos bloquinhos do bairro, o bar e restaurante se destaca por um cardápio variado de pratos e petiscos, assinado pela chef Gabriela Resendes, que possui vasta experiência, inclusive em outros grandes restaurantes da capital.

chef

Ela garante que o método de preparo dos pratos é sempre bem pensado, que há o cuidado desde a escolha do produto à entrega e reforça que não utiliza temperos prontos ou desidratados, apenas frescos. “Prezamos a qualidade e o sabor da comida, diferente de outros lugares que priorizam a quantidade”, explica.

Nesse cardápio, o cliente encontra desde uma linguiça embrulhada na massa de pastel frito, a risoto de camarão e de abóbora com robalo ao molho cítrico. “Ou seja, temos como característica um prato bem montado, saboroso, com ingredientes de alto padrão, que não é comum encontrar em bares com estrutura de boteco, como o Brago”, explica um dos sócios Andrei Baêta.

camarão

De acordo com os proprietários do Brago Bar, aliar a alta gastronomia servida no local a um preço justo foi um desafio e se tornou o grande diferencial do Brago Bar. “Nosso objetivo é que o cliente saia daqui satisfeito com o sabor, com o atendimento e com preço pago”, afirma Thiago Rezendes.

Para acompanhar os pratos servidos, o local oferece uma carta de drinks e vinhos e cervejas especiais. Além de sucos, cervejas comuns e outras bebidas.

Diversidade

drinks

Com o intuito de cuidar do cliente, o bar propõe um atendimento qualificado, com um público interno treinado e orientado a sempre servir o cliente sem distinção. “Os atendentes são educados, entendem do cardápio, sabem como os pratos são preparados”, comenta Thiago. O ambiente é confortável, com música boa e variada, com decoração que conversa com a proposta do bar e restaurante.

Para quem deseja conhecer o Brago Bar, o atendimento é de terça a domingo. Durante a semana, das 17h30 às 00h, e aos finais de semana, sexta e sábado de 12h às 00h e domingo, 12h às 16h.

Serviço

Brago Bar

Instagram: bragobr

Endereço: R. 141, 100 - St. Marista, Goiânia - GO