Não importa o adversário, fora de casa qualquer equipe se torna um gigante para o Vila Nova. Não bastasse a sina como visitante, o técnico Jorge Saran decidiu contribuir para a ampliação da marca negativa ao escalar uma formação extremamente defensiva, que não causou dificuldade alguma para o Oeste vencer o colorado por 3 a 1, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, na noite desta sexta-feira (31).

Com o resultado, o Tigre, que estava em 3º, estacionou nos 14 pontos, perdeu uma posição e pode terminar a rodada em 7º. Além disso, viu o time paulista assumir a liderança do grupo B da Série C, com 17 pontos. Os gols da partida foram marcados por Hudson, Everton e Jheimy para a equipe mandante. Rafael Vaz descontou para o clube goiano.

Após dez jogos, o Vila tem a 2ª pior campanha como visitante do torneio, com um empate e quatro derrotas em cinco jogos. Fora de casa, apenas o Treze tem campanha inferior – o clube paraibano ainda não pontuou. A derrota em Itápolis coloca o cargo do técnico Jorge Saran em situação delicado no comando vilanovense.