A diretoria do Vila Nova deve oficializar nesta semana a contratação do atacante paraguaio Julian Benítez, de 32 anos. O jogador estava no CSA e chegou ao time alagoano por indicação do técnico Marcelo Cabo. A vinda de Benítez satisfaz, por enquanto, o treinador colorado.

Desde a efetivação do diretor de futebol Hugo Jorge Bravo, para substituir Sidiclei Menezes, o Vila Nova anunciou a contratação do volante Tinga, que já está no clube e deve ficar à disposição do treinador para a partida desta terça-feira (20) contra o Sport. Marcelo Cabo aguarda o desfecho da contratação de Benítez.

O treinador colorado ressaltou a experiência de Benítez, que tem rodagem em competição importante como a Copa Libertadores da América. O jogador chegará por empréstimo até o fim da temporada. Marcelo Cabo acredita que, com a chegada de Tinga e Benítez, o elenco colorado fica próximo do que é considerado ideal por ele. No entanto, o técnico acha que é importante o clube seguir ativo no mercado em busca de uma boa oportunidade.

Após a vitória sobre o Guarani, em Campinas (SP), Marcelo Cabo terá pouco tempo para preparar a equipe que enfrenta o Sport Recife nesta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio Olímpico. O Tigre tem como meta terminar o 1º turno da Série B entre os dez melhores na tabela de classificação.