Triunfo sobre o líder em campo e festa nas arquibancadas. É o que o torcedor rubro-negro espera nesta sexta-feira (13) quando o Atlético duela com o Bragantino, no estádio Antônio Accioly, a partir das 21h30.

A procura por ingressos tem sido boa, levando-se em conta a média de público do clube na Série B. Em 11 jogos como mandante, o Dragão tem média de 2.371 pagantes. "Espero que o time repita a atuação do último jogo e ganhe mais uma, para sonhar com mais um título. Com certeza, teremos casa cheia no Accioly", destacou o empresário Lucas Gouveia Mendonça, que adquiriu cinco ingressos.

O confronto entre líder e vice-líder empolga até mesmo outros torcedores, além dos atleticanos. O flamenguista Carlos Antônio Honorato garantiu presença no duelo. "Gosto de um bom futebol, independente de qual seja o time. O Atlético está jogando bem e, por isso, merece o apoio. Acredito que será um grande jogo, com estádio lotado". 

O maior público do Atlético no torneio foi no triunfo (2x0) sobre o Vila Nova, quando 3.626 torcedores pagaram ingresso. Para o embate com os paulistas, foram emitidos 3.831 ingressos vendidos antecipadamente, de acordo com o clube rubro-negro. Os bilhetes custam R$ 30 (inteira). A promoção da TimeMania foi prorrogada até as 18 horas desta sexta-feira (13).

"É hora da torcida vir apoiar o time, pois estão fazendo por onde. Prioridade é subir, mas vencendo podemos até pensar em título. Pelo que tenho visto da movimentação, creio que será o jogo com nosso maior público", afirmou Tarcione Máximo. Outro que espera o "Castelo do Dragão" cheio é Henrique César Panta Barbosa, que comprou seis ingressos. "Teremos lotação máxima. Eu irei levar a família toda para assistir, pois acredito em vitória por 2 x 0".