O técnico Higo Magalhães ganhou duas novas preocupações para o jogo de sábado (24) contra o Cruzeiro. Pedro Bambu e Alesson viraram dúvidas na equipe colorada, após a derrota para o Brusque, na quarta-feira (21). Ambos passarão por exames nesta quinta-feira (22).

O volante foi substituído ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, depois de disputa de bola na qual o jogador colorado sentiu dores na coxa direita. A suspeita é de lesão no adutor.

Alesson, por sua vez, foi substituído no intervalo da partida contra o Brusque. Ele sofreu uma falta, aos 15 minutos do 1º tempo, onde ficou no gramado e precisou receber atendimento médico nas costas. No intervalo, o atacante alegou dores na região da coluna e também passará por exames.

Além da dupla, o volante Dudu e o zagueiro Xandão se recuperam após terem sido infectados com rotavírus em Maceió, onde a equipe colorada enfrentou o CRB na 12ª rodada. Eles ficaram de fora do duelo contra o Brusque e ainda serão avaliados durante a semana.

Vila Nova e Cruzeiro se enfrentam no sábado (24), a partir das 16h30, no OBA, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O time colorado é o 13º colocado com 14 pontos, enquanto a equipe mineira abre a zona de rebaixamento na 17ª posição com 11 pontos.