As trocas de alimentos e notas fiscais por ingressos dos jogos do Campeonato Goiano de Futebol começaram nesta quinta (9) e prosseguem nesta sexta-feira (10). O jogo da final, entre Goiás e Atlético, será neste sábado, dia 11, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) será beneficiada com a arrecadação dos alimentos. A iniciativa faz parte da Campanha Nota Show de Bola, uma parceria  do Governo do Estado com a Federação Goiana de Futebol.
 
As trocas são realizadas na Serrinha (Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, no Setor Bela Vista), e no Estádio Antônio Accioly (Av. Perimetral, nº 291, em Campinas), das 9 às 17 horas. A Federação Goiana de Futebol vai disponibilizar 10 mil ingressos para a troca nesta primeira partida da final do Goianão.
 
Para obter a entrada o torcedor precisa apresentar R$ 200 em notas fiscais emitidas este ano em Goiás e doar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão ou óleo de cozinha). Os alimentos arrecadados serão distribuídos às instituições sociais cadastradas na OVG.