Titular nos últimos jogos do Atlético na Série B, após chegada do técnico Eduardo Barroca, o volante Nathan espera que o jejum sem vitória do Dragão possa ser encerrado na partida desta terça-feira (5), diante  do Londrina, no Estádio Antônio Accioly. O duelo será disputado às 19h15. Nas últimas sete partidas, a equipe atleticana empatou seis vezes e foi derrotada em outra.

"Nos últimos jogos, nossa preocupação tem sido fazer, e não sofrer gols. Entramos todos jogos para vencer. Mas, nem sempre é possível. Por isso, o que importa é a vitória, agora. Sabemos que o Londrina será um adversário difícil, que faz jogo compacto, tem bom contra-ataque e uma boa bola parada", disse Nathan.

O volante ganha confiança a cada jogo sob comando de Eduardo Barroca. Era reserva de André Castro, no período de Wagner Lopes. Mas teve chance de jogar e é titular. "O importante não é como começa, mas como vai terminar. Espero que isso ocorra com nosso acesso e que eu possa estar jogando", frisou o jogador, que além de volante é, também, zagueiro. Ele tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2021 e ainda não sabe onde atuará na próxima temporada.

“Vivo momento muito importante. Procurei meu espaço e chegou no momento certo. Quero ajudar o Atlético a subir para a Série A. Quero aproveitar da melhor forma possível”, salientou Nathan, que cobra mais capricho ofensivo para a equipe atleticana voltar a vencer na Série B.

“Precisamos melhorar o último passe e finalizações. Esperamos que amanhã (terça-feira) os gols possam sair, a vitória seja conquistada contra esse adversário (Londrina) que briga na parte debaixo da tabela”, opinou o volante do Dragão.