Além de recuperar espaço no Goiás, o meia Léo Sena, de 23 anos, também adquiriu uma responsabilidade a mais neste ano. O jovem atleta alviverde é o capitão do time, na Série A do Campeonato Brasileiro, por escolha do técnico Claudinei Oliveira desde a 1ª rodada. Léo Sena é o mais jovem jogador a usar a braçadeira nesta edição do campeonato nacional. “É algo muito bom. Eu sei que tem um peso a mais, mas meus companheiros são todos capitães, ali dentro. Na hora do jogo, todos se ajudam e são líderes”, avaliou Léo Sena, sobre a nova função. Questionado sobre como foi a escolha para assumir a responsabilidade, o jogador detalhou. “O Claudinei só chegou em mim, avisou e eu aceitei assumir esse compromisso”, revelou.

Do status de promessa, em 2016, até não ser relacionado em 2018, na Série B, Léo Sena perdeu espaço no clube e sua recuperação chegou a ser colocada em xeque.

Entretanto, este ano o meia tem sido importante para a equipe, principalmente com seus lançamentos longos, característica mais marcante do jogador nas partidas.