O Iporá conquistou, na tarde de domingo (4), a primeira vitória no Goianão 2021. Jogando no Estádio Ferreirão, em Iporá, o time local fez uma partida equilibrada diante da Aparecidense, mas conseguiu devolver a derrota sofrida na quinta-feira (2) e venceu a equipe de Aparecida de Goiânia por 1 a 0 - gol de João Lucas, aos 5 minutos do primeiro tempo.

O Iporá chega a 4 pontos, mas ainda se vê ameaçado de rebaixamento, pois é o último colocado do Grupo B, abaixo dos concorrentes. Mesma derrotada, a Aparecidense, que teve o meia Albano expulso no segundo tempo, foi beneficiada pelos outros resultados da rodada e permanece como líder da chave, com 11 pontos. Foi o primeiro revés da Aparecidense.  

No outro jogo da rodada, também envolvendo times do interior, o Grêmio Anápolis poderia fechar a rodada classificado antecipadamente caso vencesse o Crac, em Catalão, no Complexo Esportivo do Clube do Povo. Mas as duas equipes ficaram no empate de 0 a 0, em jogo equilibrado e muito disputado.

O Grêmio é vice-líder do Grupo A (13 pontos) e se mantém em boas condições de garantir vaga, enquanto o Crac, sem vitória no Estadual, chegou a quatro pontos, após quatro empates na competição.