O Goiás venceu o jogo-treino disputado contra o Brasiliense na manhã desta quarta-feira (3), no CT Edmo Pinheiro, sem a presença da torcida. O placar foi de 3 a 0 para a equipe esmeraldina. Os gols foram de Marlone, Júnior Brandão e Leandro Barcia.

O jogo-treino teve três tempos de 30 minutos. O técnico Claudinei Oliveira optou por utilizar um time em cada período para igualar a minutagem dentro do elenco, que se reapresentou na última terça-feira (25/6), após 11 dias de folga. Léo Sena, se recuperando de lesão na coxa, Kayke e Giovanni Augusto, com dores musculares, não participaram do jogo-treino.

O time do primeiro tempo foi Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Marlone; Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia. Walter, que terá suspensão por doping encerrada nesta quinta-feira (4), entrou na metade do segundo tempo e jogou o terceiro inteiro.

O próximo desafio do Goiás será contra o amistoso internacional contra o Racing, do Uruguai, neste sábado (6), na Serrinha, às 18 horas. Os ingressos já começaram a ser vendidos.