O Goiás sediou, na sua sede administrativa, o 8º encontro da Associação Brasileira de Executivos de Finanças do Futebol (ABEFF). O evento foi realizado nos dias 17 (segunda) e 18 (terça) de fevereiro e reuniu executivos de finanças dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do clube esmeraldino, o Atlético-GO também esteve representado pelo vice-presidente Sebastião José da Silva.

O encontro serviu para troca de informações e discussões de temas como orçamentos, verbas de TV, negociações de atletas, fair play financeiro e outros assuntos referentes à gestão financeira no futebol brasileiro.

Na ocasião, os representantes trocaram experiências e planejaram ações com o intuito de trazer evolução para o futebol nacional. A ABEFF tem como principal meta a evolução dos clubes na área financeira e foi criada em 2019.

Os executivos voltarão a se encontrar em maio, na sede do Bahia, em Salvador. Será a nona reunião do grupo, que surgiu em 2018, pensando na evolução dos clubes na área financeira.