O Goiás encaminhou o empréstimo do atacante Marcinho ao Sport. O jogador de 24 anos deve deixar a Serrinha nos próximos dias para defender o rubro-negro, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcinho chegou ao Goiás no início do ano. O alviverde adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta - outra parte está vinculada ao São Bernardo/SP. O contrato com o Goiás é até 2021. O atacante chegou com alta expectativa após conquistar o título da Copa Sul-Americana com o Athletico, no ano passado.

Entretanto, nas oportunidades que recebeu no Goiás, Marcinho não conseguiu se firmar. Com a camisa esmeraldina, o jogador atuou em apenas 20 partidas, marcando um gol. No Brasileirão, o jogador atuou em apenas três oportunidades e vinha sendo utilizado na Copa Verde. Inclusive, foi titular diante do Luverdense, na noite desta quarta-feira (5), em que o Goiás perdeu por 2 a 1.

Como opções no plantel para a mesma posição de Marcinho, que joga aberto pelos lados, o técnico Ney Franco conta com Rafinha, Giovanny Bariani, Leandro Barcia e Michael.