O Atlético-PR é mais um time garantido nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paranaense recebeu o Santa Cruz na Arena da Baixada, ontem, e venceu por 2 a 0, confirmando a vaga com a primeira vitória sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

Como o jogo de ida, no Arruda, terminou em empate sem gols, qualquer vitória seria suficiente para que o time da casa se classificasse. Nikão e Lucho González marcaram e asseguraram presença do Atlético-PR na próxima fase da competição, e o clube agora aguarda sorteio para conhecer seu próximo adversário.

Chapecoense e Cruzeiro decidem hoje, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), a última vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de ter vencido na ida por 1 a 0, em Belo Horizonte, o time mineiro promete ir ao ataque contra a atual líder do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

“Estamos preparados para fazer mais um grande jogo, como foi o de Santos, pelo Brasileirão”, destacou o meia Alisson, do Cruzeiro.