Com gols no fim, o Crac derrotou o Iporá por 2 a 0, neste domingo (3), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, voltou a vencer no Goianão 2019 após duas rodadas e colocou fim à invencibilidade do Lobo Guará na competição.

Pressionando a equipe visitante durante toda a partida, o Leão do Sul abriu o placar apenas aos 44 minutos da etapa derradeira. O centroavante Saulo foi empurrado por trás dentro da área pelo zagueiro Edson, pegou a bola e foi para a cobrança da penalidade máxima, convertendo-a. 

O Iporá abriu espaços em busca do empate e os donos da casa se aproveitaram. Aos 48, Michel Paulista acionou Uálisson Pikachu pela direita, recebeu cruzamento do companheiro de equipe, se antecipou à marcação e completou para o gol de carrinho, dando números finais ao duelo.

Com o resultado, o Crac chegou aos nove pontos no Estadual e ocupa a 4ª posição na classificação geral da competição. Já o Iporá, que havia empatado todos os seus quatro jogos no Goianão até então, segue com quatro pontos e aparece na 10ª colocação entre os 12 clubes da disputa, com campanha melhor apenas do que Anapolina e Itumbiara.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (9). O Lobo Guará abre a 6ª rodada do Goianão 2019 recebendo o líder Goiás, no Estádio Ferreirão, às 16h30. Já o Leão visita o Atlético no Antônio Accioly, às 17h.