O lateral esquerdo Thiago Carleto passou por exames nesta segunda-feira (5), e o Vila Nova aguarda os resultados para confirmar se o jogador sofreu alguma lesão durante a derrota para o Goianésia, no domingo (4). A princípio, o atleta é dúvida para o jogo de quinta-feira (8), contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

Thiago Carleto foi substituído no início do 2º tempo, com dores na coxa. O lateral tentou dar uma arrancada em campo quando sentiu o problema. Ele deu lugar para Willian Formiga, aos 18 minutos da etapa complementar, quando o placar ainda estava 1 a 0 para o Goianésia.

Se uma lesão for confirmada, Willian Formiga deve ser titular no Vila Nova, contra o Juventude. Desde sua contratação, Thiago Carleto tem feito trabalhos específicos para aprimorar a forma física. Conhecido por ser importante na bola parada, o lateral esquerdo disputou apenas três jogos neste início de temporada. O primeiro como titular foi justamente na derrota para o Goianésia, na qual o atleta deixou o gramado machucado.

Vila Nova e Juventude se enfrentam na quinta-feira (8), pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no OBA, a partir das 21h30.