Após o empate sem gols com o Figueirense, no último sábado (3), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os titulares do Vila Nova fizeram, nesta segunda-feira (5), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, uma atividade de regeneração.

Enquanto isso, os reservas e não relacionados nos últimos compromissos do Tigre pela Segundona participaram de um jogo-treino contra o Anápolis, no Centro de Treinamento (CT) Toca do Tigre. A partida serviu como preparação para os colorados e também para os jogadores do Galo da Comarca, que iniciam, neste mês, a caminhada na Divisão de Acesso do Goianão.

O Vila Nova venceu o jogo-treino por 2 a 1, com gols do lateral direito Felipe Rodrigues e do meia-atacante Alan Carius. Barrado do time pelo técnico Marcelo Cabo para recondicionamento físico, o meia Alan Mineiro participou da atividade.

O Tigre volta a jogar, na próxima sexta-feira (9), às 19h15, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a 100 quilômetros de Curitiba. A equipe vilanovense ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com 15 pontos ganhos, dois acima do Z4.