Quando o Vila Nova anunciou a contratação do atacante Kelvin, um vídeo gravado no ano passado viralizou na internet. Nele, o jogador de 27 anos apareceu chutando e isolando uma bola durante um chá de revelação. Dentro da pelota havia fumaça para revelar o sexo do bebê, mas o desfecho da história era desconhecido até então. A pequena Yara ainda não nasceu, mas seu pai já tem história para contar.

Durante sua apresentação no Vila Nova, Kelvin contou o que aconteceu após ter isolado a bola, que foi parar no terreno ao lado do local onde o chá de revelação foi feito. “O avô da minha namorada (Thamires Ramos) estava em cima do muro, ele queria filmar da perspectiva de cima e viu que a bola caiu do outro lado (da casa). Era um terreno baldio, então o avô dela pulou o muro e jogou a bola de volta para casa. Eu pensei ‘não posso chutar pra cima de novo’, então chutei na parede. Saiu a cor rosa, foi difícil”, contou Kelvin, aos risos.

Leia mais: Kelvin diz quais são os pontos positivos e negativos da paralisação

Thamires Ramos publicou o vídeo completo em sua rede social (veja no final do texto) em que é possível ver a sequência do trecho da filmagem que viralizou na internet, que só mostra Kelvin isolando a bola.

“Minha mulher me deu uma bola de verdade (risos), brincadeira. A mulher que contratamos para fazer a bola, que era de isopor, colocou muita cola, ficou rígida. A ideia era dar um chute, a bola estourar e a fumaça sair. Nem o impacto de cair no outro lote estourou a bola”, salientou Kelvin, que será pai nas próximas semanas, já que Thamires está grávida há quase 9 meses.