O futuro da educação após a pandemia do novo coronavírus será o tema do próximo Webinar realizado pelo Grupo Jaime Câmara. O debate, intitulado “Educação: quais as perspectivas pós-pandemia?”, será o terceiro de uma série de eventos virtuais realizados pela instituição.

O tema do Webinar demonstra sua importância em um momento em que 87% de todos os estudantes do mundo – aproximadamente 1,6 bilhão de crianças e jovens – sentem os impactos pelo fechamento de instituições de ensino em 191 países. Emergencialmente, estão sendo tomadas medidas para atender os alunos remotamente e evitar prejuízos na aprendizagem, porém, vislumbra-se grandes desafios para o pós-crise em função de todas as mudanças que a pandemia está impondo às nações.

O evento digital, agendado para a próxima quinta-feira (6), terá três convidados com renome na área de educação: a secretária estadual de Educação de Goiás, Fátima Gavioli, o presidente do Conselho Estadual de Educação, Flávio Roberto de Castro, e a especialista em administração financeira e gestão Izabela Murici.

O webinar será transmitido ao vivo, às 17h, por meio da plataforma Zoom Cloud Meetings. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site: www.jaimecamaraeventos.com.br.
 

Sobre os Convidados:

Fátima Gavioli

Possui Licenciatura em Letras pela Faculdade de Educação de Cacoal, graduação em Direiro pela Universidade Federal de Rondônia, Licenciatura em Pedagogia  pela Universidade Norte do Paraná. Mestre em Educaçãopela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Doutora em Psicologia pela PUC-RS. Foi Secretária Estadual de Educação em Rondônia. Atualmente é Secretária de Estado da Educação de Goiás.

Flávio Roberto de Castro 

Presidente do Conselho Estadual de Educação, Diretor Pedagógico do Colégio Prevest, Presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia, Presidente do Conselho Estadual de Educação de Goiás e Conselheiro do Conselho de Administração do SECOVICRED.

Izabela Murici

Sócia da Falconi Consultores de Resultado, onde atua há mais de 15 anos nas áreas de gestão estratégica, tática e operacional. Graduada em administração de empresas, com especialização em administração financeira e gestão, Izabela acumulou experiências no segmento educacional, atuando em instituições privadas, universidades e em redes públicas de ensino de estados como Ceará, Sergipe, Pernambuco, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso e Pará. É coautora de dois outros livros publicados pela Falconi Editora.