Neste período de quarentena, para apoiar empresas do segmento de alimentação, o Popular lança a ação "Seu delivery em O Popular". Serão anúncios grátis tanto no jornal impresso quanto no online durante todo o mês de abril.

A ação é destinada a micro e pequenas empresas do ramo alimentício, por exemplo, restaurantes e lanchonetes, que se enquadram nos serviços essenciais e com disponibilidade para o serviço delivery.

Conforme o vice-presidente do Grupo Jaime Câmara, Ronaldo Ferrante, "pelo momento cauteloso e atípico que estamos passando, é hora de unirmos forças. Em virtude disso, o Grupo Jaime Câmara, com seu compromisso de apoio ao desenvolvimento da sociedade e do estado, e ainda, ciente da sua responsabilidade com o mercado, lança a ação “Seu delivery em O Popular “. A ideia é promover o segmento delivery, auxiliando na geração de emprego e renda para o micro e pequeno empreendedor, incentivando o nosso comércio local", afirma.

A ação é limitada para as primeiras 30 empresas que entrarem em contato por meio do link https://conteudo.opopular.com.br/delivery e realizarem o cadastro.