A OPUS Incorporadora inaugurou os apartamentos decorados do OPUS Tellure Reserva Ybiti, assinado pelo renomado arquiteto Leo Romano. O projeto reforça o conceito de cozinha social e sala de estar integrada. Os decorados já podem ser visitados e, para a maior segurança de todos, os clientes devem agendar.

"O decorado traz integração dos ambientes de maior convívio e uma decoração com muita madeira e espelhos, uma marca do Leo Romano, que criou espaços aconchegantes para que as famílias possam estar juntas e receber com conforto. Essa tendência de integração se mantém forte e, por causa do momento de pandemia, se tornou algo ainda mais desejado pelas famílias", afirma Guilherme Eduardo, Gerente de Marketing da OPUS Incorporadora. 

Os clientes também poderão receber informações sobre o empreendimento em um espaço montado ao lado, que, em breve, contará com um café da Mastrella. 

Opus Tellure
O empreendimento Opus Tellure lançado no dia 24 de maio fica localizado no Setor Serrinha. Ele faz parte da Reserva Ybiti (terras altas em tupi-guarani). e leva a assinatura do escritório de arquitetura Bretones & Carvalho, com plantas de 150m2 e 200m2. O paisagismo é de Benedito Abbud, que também assina o Parque Linear. 

"Além do Parque Linear, maior intervenção privada em um dos pontos mais altos de Goiânia - Alto Bueno e inspirado nos principais parques lineares do mundo, a arquitetura do Opus Tellure será arrojada e envolvida por vegetação, justamente para trazer momentos de relaxamento e bem-estar. Os futuros moradores poderão trabalhar, fazer reuniões e até estudar, em um ambiente tranquilo e pensado para trazer privacidade e aconchego", explica Guilherme Eduardo, Gerente de Marketing da OPUS Incorporadora. 

Opus Tellure também oferecerá quadra, piscina adulto e infantil com deck molhado com formato orgânico e cercada de vegetação, varanda de jogos, academia com 168m2, ambientes de convívio ao ar livre, brinquedoteca com decoração lúdica e integrada ao playground.