Começa na próxima quinta-feira (19), a terceira edição consecutiva da Campus Party em Goiás. Considerada a maior experiência para fãs de tecnologia do mundo, o evento será realizado no formato híbrido, com cinco palcos 100% on-line e o Palco Goiás, diretamente do Passeio das Águas Shopping, na região Norte de Goiânia.

O evento segue até o dia 24 de julho. Serão mais de 250 horas de conteúdo construídos a partir de comunidades (hackathons, call4 talks, startup 360º), curadoria (Campus Party, Include, Cybervolunteers) e parcerias (universidades, startups e institutos). As atividades serão realizadas entre 11h30 e 22 horas e a expectativa é de que mais de três milhões de participantes acompanhem o evento on-line somente no Brasil.

A CP Digital receberá palestras com grandes nomes do empreendedorismo digital no Brasil, como Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Abílio Diniz (CEO Península), Luis Justo (CEO Rock’n’Rio), Ricardo Cappra (Chief Data Scientist Cappra Lab), Maitê Lourenço (CEO do BlackRocks Startups) e Dado Schneider (criador da marca Claro).

A edição 2021 da Campus Party Digital também será latino-americana, junto com Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai, em transmissão simultânea, mas cada um com seu conteúdo. O evento reúne empresas, comunidades, instituições públicas, privadas e de ensino e apaixonados por tecnologia de maneira geral, formando uma única comunidade global, um hub que servirá de referência para as novas gerações sobre questões sociais e o uso da tecnologia para melhorar o mundo.