O vídeo que viralizou na internet nos últimos dias que mostra uma mulher presa em uma garagem após ser "engolida" por um portão foi gravado em Goiânia. Thais Oliveira, que se identificou como filha da mulher, esclareceu em seu Twitter que o incidente aconteceu no começou deste mês de outubro e que a mulher não ficou ferida. 

"Ela já foi resgatada :) isso aconteceu no começo desse mês a mulher do vídeo é minha mãe", escreveu Thais. A gravação mostra o momento em que a senhora está andando pela calçada e é empurrada para dentro da garagem de uma casa quando o portão fecha na cabeça dela. 

Diante da repercussão, muitas pessoas procuraram o perfil de Thais para saber mais detalhes do ocorrido. "Ela ficou quase 1 hora [presa na garagem]", relatou a filha da mulher. "Ela subiu numa pia, tinha uma mulher varrendo a calçada e ela ligou para os meus familiares. Na hora estava passando a polícia, porém não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contato com o dono da casa", completou. 

Outros dois vídeos mostram ângulos diferentes do ocorrido, de dentro da garagem, logo após a mulher ter ficado presa. 

Thais contou também que, apesar do susto, sua mãe não ficou ferida e hoje acha graça do vídeo também. "Ela ficou muito assustada no dia, porque não tinha ninguém em casa, mas depois ela ficou calma. Hoje, riu demais dessa história", disse.