O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sociedade da UEG de Morrinhos abre uma vaga para o processo seletivo de bolsista de Pós-Doutorado. O bolsista, que receberá o fomento do Programa Nacional de Pós Doutorado da Capes, deve atuar para atender a demanda de pesquisa, ensino e coorientação do referido programa de Mestrado. As inscrições começam nesta quarta-feira (18), e seguem até o próximo dia 31.

As avaliações dos candidatos ocorrerão em duas etapas: em um primeiro momento haverá o exame da produção científica descrita no currículo Lattes do(a) pesquisador(a), sendo atribuídas notas que variam em uma escala de 0 a 10 pontos; em uma segunda fase, haverá a avaliação do projeto de pesquisa redigido pelos interessados, que também será estimado de 0 a 10 pontos. A nota final será a média aritmética obtida entre os resultados da produção científica e do projeto de pesquisa. Pesquisadores que obtiverem nota superior a 6 pontos serão considerados aprovados. O resultado final será divulgado no dia 10 de abril. O valor do auxílio é de R$ 4.100.

 

Linhas de pesquisa
Para pleitear a vaga oferecida pelo Programa de Pós-Graduação, os candidatos devem apresentar propostas que atendam às linhas de pesquisa do Mestrado em Ambiente e Sociedade, que são Análise da biodiversidade em paisagens naturais e antropogênicas e Dinâmica socioeconômica nos ambientes urbano e rural. Mais informações e o edital completo, você encontra aqui.

As informações são do Goiás Agora