Três pessoas suspeitas de matar, decapitar e enterrar o corpo de uma mulher em uma mata, em Anápolis, foram presas na tarde desta segunda-feira (9). O caso chegou até a polícia por meio de denúncia anônima. Um vídeo feito pelos suspeitos, que registraram o crime, auxiliou na identificação dos autores, que foram detidos por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) do município.

Após a prisão, os suspeitos indicaram o local em que estava o corpo. A cabeça da vítima, porém, foi encontrada em outro local. Ao prestar declarações, o trio teria entrado em contradição com relação à data em que ocorreu o sequestro da mulher. Contudo, a polícia acredita que o crime tenha ocorrido na semana passada. A suspeita é de que o assassinato tenha ligação com uma disputa entre facções criminosas.

Trindade

Outro crime, ocorrido nos últimos dias, também foi filmado pelos autores. Em Trindade, um adolescente foi morto a tiros e teve o corpo queimado. As imagens foram enviadas para familiares da vítima na noite na última sexta-feira (6). O POPULAR teve acesso aos vídeos, mas optou por não divulgá-los por se tratar de cenas fortes e em respeito às famílias.