A Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG), divulgou por meio de comunicado oficial em seu site o desaparecimento do repórter esportivo Bruno Teodoro Azevedo. A empresa trata o caso como um “suposto desaparecimento voluntário” e afirma que não trará a público detalhes de cunho particular sobre o ocorrido.

“Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas”, diz a nota. Informações como circunstâncias ou data do desaparecimento não foram divulgadas.

De acordo com a rádio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já gerou o alerta para o desaparecimento em toda a rede de segurança pública do Estado, iniciou as investigações e não vai dar mais detalhes sobre o assunto. Quem tiver alguma informação pode colaborar pelo 0800 2828 197. 

O POPULAR tentou contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais no início da tarde deste sábado (2) por meio dos números divulgados no site da corporação, mas as ligações não foram atendidas.