A Prefeitura de Goiânia dá andamento na tarde desta sexta-feira (9) na montagem do drive-thru de vacinação contra a Covid-19 que funcionará no Paço Municipal das 8 horas deste sábado (10) até 8 horas de domingo (11). A intenção é vacinar 10 mil pessoas com 43 anos ou mais. Portanto, grávidas, pessoas com comorbidades ou quem faz parte de outros grupos que são considerados prioritários não serão contemplados no local.

>> Receba gratuitamente em seu whatsapp notícias de Goiás sobre vacinação, Covid-19, decretos e outras informações relevantes. Clique. <<

Estarão presentes na abertura dos trabalhos o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Como mostrou O POPULAR mais cedo, estarão disponíveis vacinas da Janssen, imunizante de dose única, Coronavac e AstraZeneca, ambas de duas doses. A pasta garante que montará um esquema especial para evitar a ação dos chamados sommeliers de vacina, como são conhecidas as pessoas que tentam escolher a marca do imunizante que quer tomar.

Estarão presentes na abertura dos trabalhos o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

A SMS já consultou o Ministério Público sobre a possibilidade de colocar no fim da fila quem se recusar a tomar vacina de alguma marca.