Os prédios da Secretaria de Segurança Pública Estadual e do Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia, de Goiânia, estão sem fornecimento de energia elétrica desde a tarde desta quarta-feira (8). Ambos ficam no Setor Aeroviário, na capital. Segundo a assessoria de imprensa da SSP, o problema foi provocado por alguns galhos de árvore que caíram na rede de energia durante as chuvas de ontem. 

Com isso o fornecimento de energia nos dois prédios foi suspenso. As atividades no prédio estão prejudicadas pela pane, já que as salas não têm luz, é impossível usar os computadores e os telefones estão indisponíveis. De acordo com a SSP, não há previsão para o retorno do fornecimento de energia elétrica no local. Houve também, entre as 5 e as 7 horas da manhã desta quinta-feira (9,) um problema com o fornecimento de internet que é feito pela Oi. 

A Celg Distribuição informa que já enviou uma equipe para a região onde se localiza a Secretaria de Segurança Pública para restabelecer o fornecimento de energia elétrica aos consumidores da região.