Uma mulher, de 26 anos, foi esfaqueada e teve o corpo queimado pelo companheiro, na noite dessa sexta-feira (3), na Rua Viterita, no setor Pontal Sul I, em Aparecida de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu dentro da residência do casal. O suspeito após atingir a vítima com cerca de dez golpes ateou fogo no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Seu estado é considerado gravíssimo. O suspeito foi conduzido para o 1º Distrito Policial. 

Outras duas vítimas de esfaqueamento também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. No segundo caso, um homem morreu após ser esfaqueado na Rua Esperança, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. De acordo com os bombeiros, ele foi atingido no tórax e no ombro. Uma unidade chegou a prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No último caso, um homem, de 28 anos, foi esfaqueado pela mulher na Rua 5, no Residencial 14Bis, na capital. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima foi atingida no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

As causas e motivações dos três casos ainda não foram esclarecidas.