Dois homens foram presos suspeitos de estuprar uma mulher, de 34 anos, na Vila Ana Maria, na região de Campinas, em Goiânia, nesta quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos detidos é Marco Aurélio Teodoro de Souza, de 47 anos, marido da vítima e o outro é Fernando Militão, 24, amigo do casal. Eles agrediram a mulher e praticaram o estupro.

O crime ocorreu na residência do casal. Marco contou aos policiais que a agressão ocorreu porque a vítima não mantinha relações sexuais com ele há dias. Durante o estupro, o marido ameaçou a mulher de morte e assistiu tudo. Ele chegou a introduzir um cabo de rodo na região genital dela.

A vítima só conseguiu pedir ajuda quando saiu da residência, dirigiu-se até um orelhão público e ligou para a polícia. Os suspeitos foram presos em flagrante por policiais militares da 1ª Companhia Independente da PM.

Na apresentação, os suspeitos negaram o crime. O marido contou que a mulher é usuária de drogas e que amigo praticaram sexo oral consentido com ela. Quando questionado se tinha presenciado a situação, ele confirmou e disse que acompanhou tudo para ela não ir embora.