Um rapaz de 21 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira (7), em um ônibus do Eixo Anhanguera, no Setor Aeroviário, em Goiânia. O atendente de farmácia Vinicius Pires de Oliveira estava a caminho do trabalho, por volta de 12h30, quando dois rapazes tentaram pegar o celular dele no bolso da calça. "Eles não conseguiram tirar e começaram a me agredir com um soco inglês no meu olho e quatro facadas nas minhas costas", disse a vítima.

Após a tentativa, os suspeitos fugiram e já no Terminal do Dergo, no Setor Aeroviário, Vinicius foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Cais de Campinas, onde levou quatro pontos nas costas e dois no olho ferido.

Vinicius não fez boletim de ocorrência, apenas avisou aos policiais que estavam no local sobre o ocorrido."Segurança no transporte publico não existe, é uma vergonha, todo dia pessoas sendo esfaqueadas, assaltadas e ninguém faz nada", desabafou o atendente de farmácia após a tentativa de assalto.