Goiânia dará continuidade na vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (8) em 41 pontos diferentes da capital. A aplicação da primeira dose nas pessoas que realizaram o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas ou pelo site da Prefeitura será realizada em seis pontos diferentes da cidade. Todas as vagas disponíveis já foram preenchidas. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas.

Há ainda a opção drive-thru no shopping Passeio das Águas, onde o atendimento é feito por demanda espontânea com distribuição diária de 2 mil senhas.

Entretanto, nesta quarta, metade das senhas será destinada às pessoas que estão com a segunda dose da vacina Pfizer agendada até o dia 8 de setembro ou em atraso. O atendimento ocorre a partir das 8 horas.

Para completar o esquema vacinal, a segunda dose com datas previstas para até o dia 8 de setembro está disponível, também, por demanda espontânea, em 33 locais de Goiânia.

Devem tomar a segunda dose da vacina aquelas pessoas que têm o reforço da Astrazeneca agendado até o dia 8 de setembro, com 17 pontos disponíveis, e o da Pfizer e da Coronavac até o dia 8 de setembro, com mais de 20 pontos diponíveis.

O horário de atendimento é das 8 às 17 horas e conforme as iniciais dos nomes: no período matutino, para iniciais de A a L, e, no período vespertino, para iniciais de M a Z. Na Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), no setor Leste Universitário, o atendimento é no formato drive-thru e segue até as 16 horas.

A vacinação da primeira ou segunda doses de gestantes e puérperas é realizada, sem agendamento, no Centro Municipal de Vacinação(CMV), no setor Pedro Ludovico. O local também está disponível para a imunização de idosos com a segunda dose da vacina em atraso.