Na próxima segunda-feira (2), o Goiânia Ouro abre vagas para a maratona de férias do Curso de Internet para Maiores de 40 anos. Durante essa maratona, serão abertas novas turmas e novos horários, assim os alunos podem escolher entre os turnos matutino, vespertino e noturno.

A internet não foi feita somente para os jovens. A partir dessa idéia, em 2008, o Curso de Internet Básica para maiores de 40 anos foi criado no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Desde o início do projeto, já foram atendidas mais de três mil pessoas.

O local de encontro dos novos internautas é no laboratório de informática do Goiânia Ouro. O Centro Cultural fica na Rua 3 esquina com a Rua 9, no centro da cidade, mesmo endereço do antigo Cine Ouro.

Funcionamento
O curso funciona em módulo semanal. Toda semana começa e termina um novo curso. As aulas possuem horários flexíveis para se encaixar facilmente na agenda de qualquer quarentão, cinquentão, sessentão, setentão, oitentão, noventão e, é claro, aos que já passaram dos cem anos. As inscrições podem ser feitas por telefone ou presencialmente.


Serviço
Inscrições e informações: 3524-2542 (das 14 às 18 horas) / 8454-6852 (Kaio Bruno)
Preço total do curso: R$ 20,00 (incluso material de acompanhamento)
Duração: 1 semana, sendo 1 hora de aula por dia