Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Goiânia disponibilizará 16 pontos de vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 33 ou mais, além de grupos prioritários que já realizaram o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e pelo site.

>> Receba gratuitamente em seu whatsapp notícias de Goiás sobre vacinação, Covid-19, decretos e outras informações relevantes. Clique. <<

O atendimento no Ciams Dr. Domingos Viggiano, no Jardim América, continua para as gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) e primeira dose e reforço em atraso de idosos.

Também continua sendo aplicada a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer em 12 locais, sem necessidade de agendamento. Podem receber o reforço aqueles com data marcada para os dias 5 e 6 de agosto e em atraso. O atendimento é organizado da seguinte forma: na parte da manhã são vacinadas as pessoas com nomes começados pelas letras de A a L e no período vespertino de M a Z.

Quem está com atraso na segunda dose da vacina Coronavac pode se dirigir à Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste. Esses dois postos de atendimento para pedestres não necessitam de agendamento e funcionam das 8h às 17h.

Lembrando que, devido ao tipo de vacina disponível no estoque da SMS, que necessita de refrigeração específica, o drive-thru do Shopping Passeio das Águas segue sem vacinação até o recebimento de novas doses.