Goiás deve receber mais dois lotes de vacinas contra a Covid-19. A primeira remessa, prevista para chegar às 21h50 desta terça-feira (20), será composta por 156.250 de AstraZeneca para primeira e segunda dose.

>> Receba gratuitamente em seu whatsapp notícias de Goiás sobre vacinação, Covid-19, decretos e outras informações relevantes. Clique. <<

Já durante a madrugada, está programada a chegada de 43.290 da Pfizer. O anúncio da chegada dos novos lotes de imunizantes foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) por meio de suas redes sociais, na manhã desta terça.

Nesta madrugada, Goiás recebeu mais uma nova remessa com 99,8 mil doses de vacina contra Covid-19. O lote é composto por 62.400 doses da CoronaVac/Butantan e 37.400 da AstraZeneca. Os imunizantes da AstraZeneca serão destinados para a primeira aplicação. Já as da CoronaVac serão para primeira e segunda doses.

As vacinas após desembarcarem no Aeroporto Santa Genoveva foram encaminhadas para a Central Estadual de Rede de Frio, no Jardim Santo Antônio, onde passarão por conferência e sem seguida serão enviadas para as 18 regionais de saúde, que distribuirá para os municípios.