A família de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, busca pelo paradeiro do garoto que está desaparecido desde terça-feira (21), quando foi visto pela última vez. Moradores relatam terem visto a criança, que reside no Parque Santa Rita, em Goiânia, no bairro vizinho, o Residencial Solar Bougainville, naquele dia.

Yala Almeida, tia de Danilo, contou ao POPULAR que a família até agora tem poucas informações sobre o sobrinho dela. “Tem vizinho que fala que viu ele soltar pipas, outros dizem que ele estava andando de bicicleta, então até agora não sabemos o que é verdade e temos poucas pistas”, relatou.

Segundo ela, Danilo costuma brincar na rua de casa, mas sempre volta. Na terça-feira, porém, deu a hora de dormir e ele ainda não havia retornado. No dia seguinte, então, a família iniciou as buscas e registrou boletim de ocorrência.

“Os bombeiros estão fazendo buscas desde ontem (quarta-feira, 22), mas até agora nada. Eles procuram pela mata, mas não encontraram meu sobrinho”, contou. Danilo é filho de Gracilene Almeida e tem cinco irmãos. Caso alguém o encontre, a família pede para entrar em contato pelo número (62) 98124-9314.