Atualizado às 19h02

O evangelista Gedioney da Silva Ferreira, de 34 anos, desapareceu depois de sair para fazer um trabalho de evangelização com moradores de rua na tarde da última terça-feira (14) em Goiânia. Ele foi localizado por volta dar 16h40 em São Luís de Montes Belos, segundo familiares. 

“Ele saiu e não disse o local exato que iria. Pois sempre evangeliza no centro, no ginásio de Campinas para os moradores de rua”, conta a prima do evangelista, a auxiliar financeira Amanda de Oliveira Nolasco, de 24 anos. 

A familiar registrou o caso no 16º Distrito Policial, no Jardim Nova Esperança, e já procurou pelo evangelista até no Instituto Médico Legal (IML) e em hospitais, sem conseguir localizá-lo. 

Segundo Amanda, Geodiney estava em uma bicicleta vermelha e costumava voltar no fim da tarde. As últimas informações, que recebeu pelas redes sociais, foi que Gedioney foi visto em um ônibus da linha 305 entre os setores Finsocial e Campinas, por volta das 19 horas. 

Outro informante, também pelas redes sociais, disse que ele estava próximo à Escola Rio Negro, no Jardim Nova Esperança, cerca de 13 horas de terça-feira. 

Familiares também receberam informações de um amigo, de que o evangelista entrou em uma academia no Bairro Ipiranga, próximo ao Terminal Padre Pelágio, para beber água, às 15 horas de terça. 

A reportagem entrou em contato com o 16º DP às 12h20. Um atendente informou por telefone que o responsável por atendimentos da delegacia poderá repassar informações sobre o caso após as 14 horas desta quarta-feira (15). 

A reportagem entrou novamente em contato com o 16º DP às 14h54. O atendente informou que não bastava o nome completo do desaparecido e seria necessário o número da ocorrência para conseguir informações sobre o caso. 

Desde então, com o número da ocorrência em mãos, a reportagem tentou contato por telefone novamente às 15h02, 14h03 e 15h21, mas o telefone da delegacia estava com o sinal ocupado. 

Informações sobre o evangelista desaparecido podem ser feitas para o telefone (62) 9 9488-1354 ou (62) 9 9268-6438 via ligação ou aplicativo WhatsApp.