A Raízen, empresa integrada de energia, anunciou, nesta segunda-feira (18), a abertura de vagas de estágio em Goiânia e Jataí, por meio do Programa Talentos Raízen 2020. Há oportunidades disponíveis para outros Estados também. Ao todo, são 367 contratações para estágio (182) e aprendiz (185) em 42 cidades de 13 Estados.

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente. O processo seletivo será totalmente on-line, devido à pandemia do novo coronavírus.

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz. Além disso, o processo seletivo não terá filtros em relação à universidade, idade ou conhecimento em línguas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.raizen.com.br/talentos.