Mais páginas, novas seções e colunistas, além do aprofundamento das reportagens que impactam na vida dos goianos. Esse é o compromisso que O POPULAR assume com seus leitores a partir do primeiro fim de semana de 2020. A edição encorpada reunirá os jornais impressos de sábado e domingo em uma versão única, que na manhã de sábado já estará na casa dos assinantes e nas bancas. Aliás, nesse ponto, importante destacar que ficará à venda durante todo o fim de semana, sem perder o frescor.

Os novos conteúdos concebidos para a edição de fim de semana respondem a valores e aspirações de seus leitores, detectados em pesquisas de opinião. Foi a partir desse exercício de compreensão dos desejos do público que surge a seção Gosto de Goiás, com reportagens sobre as raízes goianas e sobre como o espírito rural ainda compõe o patrimônio afetivo mesmo de quem vive na cidade. Temas de interesse do funcionalismo público passarão a fazer parte da cobertura regular, em páginas fixas. O vibrante agronegócio do Estado também receberá atenção regular, através da seção Agro Em Campo.

Como um produto vivo, o jornal se ajusta às novas necessidades de seu público. Muda o leque de olhares sobre a realidade, mas não a forma independente e crítica do jornalismo do POPULAR, consagrada há mais de oito décadas.

Trata-se ainda de uma mudança que agiliza a distribuição do conteúdo na medida em que não se restringe ao papel. Aos domingos, além da edição impressa de fim de semana, o leitor poderá acompanhar fatos atualizados a todo momento no site do POPULAR, cobertura completa dos jogos e eventos esportivos ocorridos em Goiás e no Brasil, com tempo real no Twitter e reportagens pré e pós jogo na plataforma digital.

Os assinantes receberão ainda a newsletter O POPULAR Domingo, que vai hierarquizar todos os assuntos que foram notícia no sábado.