Goiás rompeu a barreira dos 100 municípios com casos do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Nesta sexta-feira (22), o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) detalhou que 103 cidades do Estado registraram pacientes infectados.

Isso quer dizer que 41% dos 246 municípios goianos confirmaram casos. O boletim também informa que oito cidades registram infecções nas últimas 24 horas e que todas as regiões têm pacientes acometidos pela Covid-19.

A SES-GO informou que 2.333 pessoas se contaminaram em Goiás e que existem ainda 17.003 casos suspeitos em investigação. Nesse último caso, apenas 34 municípios não têm casos suspeitos.

O boletim também relata que 95 pessoas morreram no Estado em decorrência do novo coronavírus e que elas estão concentradas em 33 cidades. Outros cinco municípios têm óbitos suspeitos. No total, 19 mortes ainda estão sendo investigadas e 199 foram descartadas para Covid-19.

A SES-GO ainda informa que os dados são atualizados diariamente e que podem apresentar diferenças por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Confira abaixo a lista completa de municípios com registros de Covid-19: